Web-Séries

Em tempos de web 2.0, todo mundo pode fazer “algo novo” e jogar na internet. Ser criativo, portanto, se tornou mais complicado do que já era. Mas mesmo assim, inúmeros novos “web-talentos” aparecem a cada dia. De Djs remixando notícias em funks à garotas filmando suas noitadas de baladas, a internet já é casa de muita coisa.

Não basta porém, pegar uma fórmula e repetir. O público formador de opinião da internet vem se mostrando altamente crítico com aquilo que desponta. A preocupação com assuntos interessantes e abordagens que chamem a atenção devem ser tomadas, para que a sua “obra-prima” não caia de forma ruim na boca do povo.

E não se engane: sua obra-prima um dia cairá no esquecimento. A grande característica da internet é essa rapidez e movimentação constante. Nada é fixo por muito tempo. Portanto, trate de conseguir sua parcela de fãs fiéis logo no início.

Hoje eu conheci mais uma dessas web-séries, mas que infelizmente não foi pra frente. As cariocas do Matrizen tinham uma idéia bem interessante, mas a web-série não passou de 02 episódios.

Outra série que conheci essa semana é a recente (e excelente) Com a palavra, Ronald Rios. De forma exculachada, Ronald fala da vida e das coisas que a rodeiam.

Um pouco mais profissional, é a série O Que Que é Isso?, que retrata o dia-a-dia de uma empresa emergente no ramo de importações.

E basta sair fuçando pelo YouTube que você consegue achar muito mais. Se me permite uma dica, procure pela série do Chad Vader. Se você é fan de Star Wars, ou se está somente procurando alguns minutos de risada, vale a pena.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s