Postagens (ou a falta delas)

Eu deveria ter elaborado um texto pra postar dia 27, pra assim continuar a escadinha vermelha de postagens no calendário ali do lado continuar com uma constante nas datas de postagem, mas encaremos: eu não sou um bom blogueiro. E pelo simples fato de não ter uma boa memória!

A memória faz falta porquê você normalmente posta algo sobre o que viu por ai, ou algo que leu e/ou ouviu. Mas eu nunca me lembro de nada, então fica um tanto quanto difícil de elaborar textos interessantes.

Aqui em casa é sempre uma briga: “Pq vc não fez isso?” “Pq não veio quando eu chamei?” “Onde tá aquela coisa?” “Como assim você NÃO PAGOU A CONTA DE LUZ”? (ta, mentira. não sou eu quem pago a conta de luz!)

Mas deu pra enteder por onde as coisas caminham, neh?! Quer dizer, as coisas não. A minha memória mesmo… Ou a ausência dela. O que me leva a pensar: Hmmm, a ausência de algo pode vir a caminhar por algum lugar?

Reflitemos, amigos. Reflitemos…

Deixe uma resposta

