Meu mundo virou de cabeça pra baixo (pt.1)

“HOJE TÁ TODO MUNDO ME JOGANDO PRA CIMA DE VOCÊ!”

E essa é uma daquelas frases que você quer emoldurar e colocar em cima da sua cama, só pra você abrir o maior sorriso do mundo quando acordar, ler a frase, e lembrar que ela foi dita por uma das mulheres que mais te arrancam suspiros na sua vida.

Não, eu não fui capaz de responder nada à altura, só um tímido “Er, tô bem então né…?!”

Sim, eu sou patético, eu sei. Não, não preciso jogar bolinha de pap… Ai! Isso doeu!

Um comentário sobre “Meu mundo virou de cabeça pra baixo (pt.1)

  1. Eu presenciei!
    Mas acho que qq pessoa, no seu lugar, ficaria abobada…
    Acho que é instituto bobístico natural do ser humano, no seu mais puro jeito de SER humano.

    Enfim, é pelo mesmo motivo que vc não conseguiu responder nada a altura que eu fiz meu post hj…
    =P

    Curtir

Deixe uma resposta

