Felicidade Instantânea

Se você pudesse escolher UMA pessoa para garantir não só entrada no céu, mas aquele cantinho especial, cheio de virgens e muito vinho de anjos, paz e sussego. Quem você escolheria? Seu pai? Sua mãe? Seu papagaio?

Pois eu escolheria o cara que inventou o Häagen-Dazs!

O inventor desse sorvete (que pra mim deveria ser considerado uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo) deve ter feito algum pacto com algum ser inferior. O fato é que essas palavras mágicas contém um conteúdo que é amplamente conhecido no mundo como FELICIDADE EM POTINHO.

Até cinco minutos pouco tempo atrás, meus sabores prediletos eram dois: Strawberry Cheesecake e Tiramissu.

(tamanho proporcional à quão orgasticamente bom é cada um!)

Mas hoje fui matar um potinho de Dulce de Leche que tinha sobrado do final de semana que estava órfão aqui em casa e… WOW! Constatei mais uma vez que o apelido carinhoso que eu dei pros HDs fazem realmente muito sentido: ORGASMOS INSTANTÂNEOS!

E você? Quais são os seus sabores preferidos?

(e eu quase posto o texto com o nome de “FECILIDADE Instantânea”…)

2 comentários sobre “Felicidade Instantânea

  1. Eu te odeio!

    Entrei no seu blog, vi esse post delicioso e fui no supermercado comprar o meu potinho de macadâmia nuitt (um dos meus preferidos!)..

    Blog bobo que me fez sair da minha dieta!

    Curtir

  2. Hmmm… VEMNIMIIIIM!

    tiramisu.
    triple chocolate.
    strawberry cheesecake.
    macadamia nut brittle.
    caramel brownie.

    não necessariamente nessa ordem.

    HaVe YoU eVeR HaD hAaGeN DaSz In PuBliC?

    Curtir

Deixe uma resposta

