Celibatagem, ou uma boa desculpa pra quando as coisas vão mal

A Wikipedia define Celibato como sendo “o estado de uma pessoa solteira, sexualmente abstinente, que fez voto de castidade”. Eu defino como: “hoje estou sem saco pra fazer sexo com você”.

Não é de hoje que eu penso na possibilidade do celibato. Não é de hoje que eu não vejo muito futuro sexual na minha vida. Não é de hoje que eu sou gordinho e tenho que arranjar desculpas pras coisas.

Você já parou pra pensar em quão diferente a vida seria sem o fator sexo? Pra começar, bem… não haveria vida por si só! Ok, bom argumento à favor do ato. E quantas pessoas aborrecidas à mais existiriam no mundo? É, é melhor não imaginar…

Mas e quando a abstinência não é voluntária? Ainda é válido chamar a pessoa de celibatária? Eu sei que não, mas dizer que é celibatário é tão mais legal do que simplesmente dizer que não pega ninguém!

3 comentários sobre “Celibatagem, ou uma boa desculpa pra quando as coisas vão mal

Deixe um comentário