Coleções?

Eu nem bebo cerveja. Quer dizer, beber eu até bebo, mas muito pouco. Não gosto do gosto amargo. Acho que falta algum PLUS pra que fique realmente gostoso. A única cerveja que eu bebo mesmo é a Malzebier, que é mais docinha, e ai desce mais facilmente.

Mas se eu gostasse mesmo de cerveja, só ia beber Heineken. Acho a garrafinha muito linda, sem falar na proposta jovem que a marca tem. Foi por isso que ontem, quando estava indo embora do TGI Friday’s, eu passei a mão na garrafinha comemorativa da UEFA que tava dando sopa na mesa. Eu também nem gosto de futebol. Na real, eu meio que odeio. Mas a garrafinha é tão bem desenhada que eu achei que merecia um pedacinho na prateleira.

Heineken UEFA 08

Não deu outra: cheguei em casa, dei uma lavada rápida pra tirar o restinho de cerveja de dentro, e coloquei na prateleira junto com os meus outros três xodós da Absolut:

Absolut Raspberry

Absolut Vanilla

Absolut Pears

Aproveitei e bati umas fotos da cristaleira daqui de casa, que originalmente serve pra guardar as coisas da minha mãe, mas que eu já comecei a invadir com a minha minúscula coleção.

Heineken + Absoluts 01

Heineken + Absoluts 02

3 comentários sobre “Coleções?

Deixe uma resposta

