Oi, mãe. Eu ainda existo!

Confesso, não com muito orgulho, que isso aqui ficou às moscas. Não posso culpar ninguém, nem nada, além de mim mesmo. O problema é essa eterna preguiça de escrever sem um tema específico. Não me cai bem ter que escrever sem rumo, sem foco.

Mas, contanto, todavia, porém… Um motivo bom para o afastamento desse blog é que eu fui chamado pra escrever no Bunker Dog! YES!

bunker3

Para quem não sabe, o Bunker é um blog sobre novidades no mundo da publicidade, e o que mais a gente quiser (e achar que está relacionado com isso). Foi criado por um colega da faculdade, no começo do ano, e hoje já somos três editores/colaboradores.

A diferença de lá pra cá, é que lá eu tenho um tema pra seguir. Então qualquer coisa relacionada à publicidade e propaganda, que eu ache interessante, eu já solto lá. Aqui a coisa é mais complciada: eu posso escrever sobre o que quiser, sem pudores ou restrições. O que é uma merda, porquê sem restrições a mente voa muito e acaba ficando complicado de voltar os pés ao chão.

Então é isso. Agora que eu configurei o Live Writer pra também poder atualizar o 14 de Março por ele, pretendo postar mais vezes, e não deixá-lo mais abandonado por tanto tempo. [políticoOFF]

E se estiver com saudades, passa lá pelo Bunker, que a minha média por lá está em quatro textos por semana!

Deixe um comentário