Se não tá committed, joga no meu time!

Incrível as habilidades que se desenvolve quando se está atoa. Ainda mais quando se está atoa na internet. Nem preciso dizer das proporções que isso toma quando se está no orkut.

Nos últimos meses eu consegui um fato que NUNCA imaginei. De todas as – sei lá, vou chutar um número – VINTE garotas que eu pedi uma ficha de informação na lista de amigos de uma amiga de São Paulo, todas – sim, eu disse TODAS – são comprometidas. E quando não são comprometidas com o sexo masculino, elas jogam no meu time.

No começo eu achei que era zuação da minha amiga. Mas depois desencanei. São Paulo é uma cidade grande e moderna… Vai ver é isso mesmo.

3 comentários sobre “Se não tá committed, joga no meu time!

  1. [esqueceu de dizer que tem umas comprometidas com o sexo masculino E que jogam no mesmo time que vc, concomitantemente! hahah]

    Pois é, meu chuchu… tá fácil pra ninguém! Pra ninguém!

    E a vontade de colocar a culpa em Sampa também é grande… porque NÉ?! Não é possível: to-do mun-do comprometido, minha gente!
    Já até contemplei a idéia de mudar de cidade… talvez me faça sentir menos encalhada! =/ (porque mudança de time, definitivamente, não é uma opção!)

    Curtir

Deixe uma resposta

