I Kinda Always Knew She Would End Up My Ex-Girlfriend

Pra mim, sonhar com ex-namoradas está no top da lista possibilidades de sonhos esquisitos. Principalmente quando já tem algum tempo que não se fala com a pessoa, e se tinha certeza absoluta de que nenhum sentimento restava.

Mas não só pelo sonho em si, e sim também pela intensidade com que eles acontecem. É sempre tudo tão real, que quando eu acordo, eu fico uns cinco minutos pensando se aquilo aconteceu mesmo… E porquê diabos eu tinha que acordar!

No sonho de hoje aconteceu isso. Eu, ex-namorada, um loft bacana, e alguns amigos embarreirando o esquema. Um loft bacana! EU TINHA UM LOFT SÓ PRA MIM! Com um sofá-cama mega gigante e que deve ter perdido algumas suspensões depois do sonho.

sofa

(era assim, maior e sem o furão)

2 comentários sobre “I Kinda Always Knew She Would End Up My Ex-Girlfriend

  1. huehuehuehue
    pois é… fueda, isso de TER que acordar =(

    mas imagino vc, depois de acordar, pausar os cinco minutos, processar o sonho… e ir correndo pro computador, procurar no google “imagens sofá branco” !! 😄 hahaha

    Curtir

Deixe uma resposta

