Por onde andei?

Então, assim… Eu confesso: eu sou bem preguiçoso pra escrever, sabe? Não me vem assunto… Essas coisas acontecem. Ai, pra piorar tudo, resolvi formatar o laptop, perdendo o programa que uso pra postar (MSN Live Writer), e a conexão wireless aqui de casa!

Calma, eu explico. Acontece que, por macumba de Oxum – ou seria Ogum? Sei lá, nunca entendi isso de religião direito… Fato é que, sabe-se lá porquê, meu laptop querido não estava sendo reconhecido mais pela rede aqui de casa. Ficava naquela maldita mensagem de AQUIRING NETWORK ADRESS, ou qualquer coisa do tipo. Até que hoje eu resolvi dar uma conferida nas configurações do roteador e tava lá: a senha que eu tava usando tava errada!

Eu mereço, né?! Passo quase duas semanas xingando Deus, o mundo, minha conexão e o notebook, pra depois descobrir que o burro na história sou eu. C’est la vie, I guess

Pelo menos pra uma coisa boa me serviu esse tempo de idade das trevas, em que não possuia a luz da internet wireless sem acessar a internet frequentemente: Comecei a ler ERAGON.

eragon cover

Eu lembro de ter visto o filme. Mas não me lembro de nada que acontece. Só lembro do dragão azul, da marca na mão, e só! Lendo o livro, eu continuei não lembrando de NADA do filme… Será que as duas versões são tão diferentes assim, uma da outra?

Pra tirar a dúvida, o filme já ta na lista do BitTorrent aqui. Mas, já adianto uma coisa: o livro tá bem bacana, viu?!🙂

Deixe uma resposta

