O Maior Amigo Secreto/Oculto/Invisível/X do Mundo

Eu confesso: sempre odiei amigos secretos. Desde quando era pequeno, era obrigado à participar da brincadeira em todo e qualquer Natal que eu passasse com a família do meu pai. E eu sempre tirava aquela priminha catarrenta, ou aquele tiozão bizarro que às 10 horas do dia 24 já está mais pra lá do que pra cá, de tanto vinho e champagne. Provavelmente você também deve ter tido essa experiência, seja em família ou no trabalho. E sim, a gente sempre sai com o cara do financeiro, e não, você nunca é o presenteado do chefe. É triste, eu sei. Mas é a vida!

Nesse semestre mesmo, fui um dos que des-encorajou dois amigos secretos – um na sala de aula da faculdade, outro na agência laboratório do curso. Não me entendam mal: não é que eu seja antipático, ou desanimado. Eu só cansei daquele desconforto chato de quando é a sua vez de revelar seu amigo secreto, e você percebe que não pesquisou NADA sobre o dito cujo, e viu que a camisa que ele está usando é exatamente a MESMA que você passou horas escolhendo, pagou um preço um tanto quanto salgado, e agora está embrulhada em suas mãos.

Mas ai vem a Bulletah, sempre a Bullet! – e me lança uma promoção do MAIOR AMIGO SECRETO DO MUNDO! E dai que eu não podia ficar de fora, né? Porquê afinal, estamos falando da Bullet.

botaoblog

Mas deixa eu explicar. Funciona assim: No site da promoção, você se cadastra e deixa o máximo de informação possível sobre a sua pessoa através de um mini-texto e links para suas redes sociais – e aqui o negócio pega: tem espaço pra Orkut, Facebook, Twitter, YouTube, Flickr, blog, e o diabo à quatro! Pro dia 18/12 está marcado o sorteio dos amigos, e ai é quando eu vou saber quem eu tirei. Depois disso, basta juntar todas as coisas que seu amigo disse e montar um presente bacana. Sim, montar! Você não precisa gastar NADA – bom, talvez só espaços no chip da sua câmera ou HD no seu computador. E ai as 50 imagens que representarem os presentes mais bacanudos, ganham câmeras digitas da Olympus. E quem receber essas imagens também ganha! São 50 vale-presentes de R$ 50 no Submarino. Fala que não é uma mamata?

Até o momento da publicação deste post, já tinham 1.168 pessoas inscritas. Mas o Maior Amigo Secreto do Mundo é igual coração de mãe, e sempre cabe mais um! Vai se increver ou ficar ai pensando no que comprar pra priminha catarrenta?

 

P.S.: Bem que eu queria que esse fosse um post-pago.

Um comentário sobre “O Maior Amigo Secreto/Oculto/Invisível/X do Mundo

  1. Corrigindo: vc NAO conseguiu acabar com o amigo secreto da agência laboratório!
    =D
    Viva o amigo secretooooo!!!!!

    E o meu amigo oculto: tem blog, é legal, é bunito e tem um abraço super gostoso!!!
    =P

    Curtir

Deixe uma resposta

