Is it the most wonderful time of the year?

Fim do ano já está entre nós, e você sabe o que isso significa?

Papai Noel – e presentes – para uns. Agradecimentos e pedidos para outros. Retrospectivas para os de cá. Aquele encontro anual com toda a família para os de lá. Pois pra mim, esse fim de 2008 se resume em uma palavrinha simples, poucas vezes associada ao fim de ano: DESESPERO!

Hoje já é dia 19 de Dezembro, e me pergunta se eu tenho LUGAR pra passar a virada pra 2009?! Não, não tenho. Até tinha, mas a boate que eu tinha em mente resolveu aumentar o preço do ingresso justo hoje, e a coisa meio que ficou incerta de repente. Hoje também é sexta-feira, e eu viajo na segunda. Malas prontas? Nem mesmo a mochila saiu do armário. Viagem essa que é pra passar aquele tempo gostoso com a parentada que eu mais amo!

#sarcasmopesado OFF. Mais um plus pro desespero.

Mas quer saber o que tá pegando mesmo? Pois eu te digo: está marcado para Julho de 2009 a minha formatura. Com direito à beca, colação, missa, baile e tudo o mais. É tão desesperador quanto se você estivesse correndo em um corredor cercado por imensos muros, por quatro anos, e do nada lhe abrissem uma planície à perder de vista. A gente fica sem saber pra onde correr primeiro. Pós? Segundo diploma? Cursos? Quando não se tem estágio e muito menos empregos à vista, fica difícil traçar uma reta para seguir.

Por isso, Papai Noel – sim, eu SEI que o senhor está lendo isso –, eu queria pedir um estágio bacana em Janeiro. Tem como descolar? Pode ser na em uma agência bacana, de preferência na área de mídias online, redes sociais e internet. Pode ser no departamento de Marketing de uma empresa pró-ativa e responsável sócio-ambientalmente. Pode até ser no fundo do quintal de alguém. Eu só preciso começar a ganhar dinheiro. Viver com meus pais tá começando a se tornar desesperador.

2 comentários sobre “Is it the most wonderful time of the year?

  1. Se até janeiro eu tiver iniciado minha startup e já tiver o investimento de um Venture Capitalist forte (ou um lucro tremendo baseado só na venda do produto) eu prometo que te procuro pra ver se tem alguma vaga que se enquadra em suas pretensões e habilidades profissionais. hahahaha

    E lembre-se, se nada der certo, vc sempre pode ir pros EUA, arrumar uma documentação falsa e virar Full Time Cast Member! ;D

    Ou não…😛

    Abração!

    PS: Eu sei que esse comentário corre o risco de “ferir seus sentimentos” (hahahaha), mas essa nevinha caindo em tudo quanto é site É A COISA MAIS ANNOYING DESSE NATAL!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! [isso foi um grito de desespero, tipo “We have to go back, Kate. We have to go baaaaaack!!!”]

    Curtir

Deixe uma resposta

