Daqui a alguns dias…

Em alguns dias a data que dá nome à esse blog chega. E com ela, meu aniversário de vinte e dois anos. E eu sei que deveria estar escrevendo mais coisas por aqui, mas aquela conhecida falta de assunto que me assombra tem se mantido bem presente nos últimos meses. E eu me recuso à vir aqui dar uma de reclamão, e jogar um monte de lixo sentimentos em cima de vocês. Simplesmente porquê ninguém merece ouvir ler um velho reclamão.

Vou tentar pensar em um texto pra postar daqui a vinte e três dias. Olha só! Daqui a vinte e três dias, estarei falando dos meus vinte e dois anos. Só eu consigo ver graça nessas pequenas coinscidências da vida?🙂

Deixe uma resposta

