Às mulheres submissas, meus parabéns!

Eu sou contra o Dia Internacional da Mulher. Me desculpem se isso parece meio machista, mas é a verdade.

As feministas de plantão deveriam concordar comigo. Já pensaram que somente as minorias, que foram – e em boa parte, SÃO até hoje – discriminadas pela sociedade que possuem um dia dedicado à elas? Dia da Consciência Negra, Dia do Índio, Dia do Meio Ambiente, Dia da Árvore, etc. É como se a sociedade estivesse dizendo “Olha só, por considerarmos vocês inferiores à nós, estamos te dando esse dia de comemoração para amenizar as coisas, ok?!”. Muito me surpreende que as mulheres não tenham percebido isso até hoje.

Pensando por outro lado, vocês já se perguntaram em que dia se comemora o Dia Internacional do Homem? Oras, estamos numa sociedade de direitos iguais, não é mesmo? As mulheres lutaram para poderem trabalhar e fazer tudo que os homens já faziam antes – até mesmo ser a primeira à tomar uma atitude durante um relacionamento. Então, nada mais justo do que nós homens também termos nosso dia de comemoração, não é mesmo?

Não me entendam mal. Eu realmente gosto das mulheres estarem tomando mais iniciativas do que os homens.😉

O que me incomoda é algumas mulheres virem me dizer que merecem um dia especial porquê carregam os filhos por nove meses, ou porquê sangram todo o mês, ou porquê isso ou aquilo. Mulheres, vocês sabiam disso quando proclamaram seus direitos de igualdade. Não venham esfregar isso em nossas caras barbudas agora.

Decidam-se de uma vez: ou vocês querem direitos – e dias comemorativos – iguais, ou voltemos à chamá-las de sexo frágil, e protegê-las em nosso lar, enquanto nós – seres barbudos e de pouca inteligência – lutamos em guerras pela sua segurança.

Eu, particularmente, me contento com um dia comemorativo que caia sempre em toda a segunda quinta-feira do mês de Agosto. Desse modo todo mundo sai ganhando – homens barbudos e mulheres independentes – ao terem mais uma desculpa feriado no ano.

Deixe uma resposta

