Resoluções 2009

Bem, agora que já passou o Carnaval, o meu aniversário, o St. Patrick’s Day, a Páscoa, e o país parece que finalmente vai começar o ano, nada mais justo do que preparar minhas tentativas resoluções de ano novo. Sabe, aquela lista básica que você faz toda virada de ano, e promete que vai cumprir, mas no final das contas esquece completamente da existência da coitada. E, se no final você chegar à concluir qualquer um dos itens, foi por pura sorte.

Não tenho um número fixo de resoluções, então vou começar a escrever, e quando achar que já tá de bom tamanho, eu vou simplesmente parar, ok? Ok!😉

1) Quero escrever mais vezes no Blog. Não ter mais idéias, mas de fato sentar minha bunda gorda na frente do laptop, abrir o Live Writer, finalizar um texto e DE FATO clicar em publicar. O processo tende a ser abortado antes mesmo de eu começar a escrever qualquer coisa.

2) Vou procurar ouvir mais músicas desconhecidas e/ou trilha sonoras. Aliás, já até comecei a fazer isso. Limpei meu iTunes, tirei o supérfulo do iPod, e agora já conto com trilhas sonoras como Elizabethtown, Eurotrip, Everwood, In The Land Of Women, Into The Wild, John Tucker Must Die, Juno, Lost in Translation, Love Actually, Spring Awakening, True Blood e Twilight. Isso sem falar dos cds de bandas como The Academy Is…, Beirut, Iron & Wine, Julia Nunes, Katy Perry, The Kooks, Lily Allen, Miley Cyrus, Monobloco, Nada Surf, Polaris, Paramore, Tryo, e mais algumas coletâneas de mash-ups e músicas tunts-tunts (pra ouvir na “cadimia”, né minha gente?!). E ainda tem Toda Cura Para Todo Mal (Pato Fu) e Changing Horses (Ben Kweller) lá lista de downloads. Sim, eu tenho um gosto musical bem estranho genérico eclético.

3) Quero tomar vergonha na cara e começar a assistir logo a primeira temporada de Gossip Girl, e a terceira de Battlestar Galactica. Já tive ambas no HD, mas tiveram que ser deletadas por motivo de espaço menor. Já falei que eu tenho um gosto bem incomum eclético?

4) Quero um HD externo, por motivo citado acima.

5) Decidir de uma vez por todas o que fazer com a guitarra e o amplificador GIGANTE  que eu tenho encostados no meu quarto. Ou vendo, ou pelo menos uma vez na semana eu vou ter que pegá-los pra brincar um pouco. (Essa é a típica realização que eu SEI que não vou conseguir cumprir)

6) Eu ainda vou no California Coffee que abriu na Savassi. Um dia… Quem sabe hoje, que é dia Internacional do dito cujo? (do café, não do California…)

7) Eu vou descobrir a hora e a forma exata de encerrar um texto!😀

Um comentário sobre “Resoluções 2009

  1. Compartilha com a sua amiga meeeega desatualizada musicalmente um pouco dessas trilhas sonoros, vai?!
    Práticas as suas resoluções, se quiser companhia pra ver séries, pra malhar ou escutar uma boa música, call me!

    =)

    Bjus!

    Curtir

Deixe uma resposta

