“Rá! Mas eu NUNCA bati o carro…”

E depois dessa noite, eu nunca mais vou poder esfregar essa frase na cara do meu irmão, quando ele vier reclamar que eu dirijo de forma imprudente como se estivesse jogando vídeo-game que nem maluco um pouquinho rápido demais…

Pra evitar que eu fale um monte de ruas (que vocês não vão conhecer), e que vocês fiquem com aquela cara de “seeei…”, eu vou tentar explicar de forma simples: Eu tava descendo uma rua – sim, descendo mesmo. A rua em questão é um morrinho – e como o sinal estava aberto, fui sem dó nem piedade. Foi quando o senhorzinho que vinha no cruzamento à esquerda me resolve mandar às favas as leis de trânsito, e me fura o sinal vermelho. Não deu outra: Pá, scriiiiiiiiiiiiich… BUM! Minha frente foi na bunda dele, ele rodou e minha frente foi na frente dele. E sem conotações sexuais, por favor!

Bateu. Amassou. Ninguém ficou ferido.

Dei tchau pro pára-choques dianteiro do meu carro – junto com a minha virgindade em acidentes – enquanto gastava duas horas fazendo um B.O. (boletim de ocorrência, ok?) num posto da PM (Polícia Militar, ok?). Sabe o que é pior? O B.O.cio só vai me ficar pronto na terça-feira. Bonito, né? Pelo menos ninguém se machucou, e o cara assumiu toda a responsabilidade, e vai acionar o seguro e tudo o mais.

Sabe o que consegue ser ainda MAIS triste? O carro era novinho, com menos de um mês de residência. Bem, lá vai ele perder a virgindade também. E o safado conseguiu fazer isso em tempo record… Eu demorei 19 anos, ele me faz em 1 mês.

4 comentários sobre ““Rá! Mas eu NUNCA bati o carro…”

  1. hahaha, que bosta, hein?!
    bosta mesmo, daquelas.
    tem coisas que só acontecem nas horas mais impróprias.

    mas nse preocupe.
    estou eu aqui em casa, exausto, e tendo que escrever sobre metáforas da comunicação segundo putnam, com prazo de entrega estourado e a cabeça cheia.

    isso te conforta?

    abraços, garoto.

    Curtir

  2. pior que bater o carro ( e como tu mesmo falou, nao poder mais esfregar na cara do irmão que nunca bateu) é bater na esquina de casa dirigindo de PIJAMA!

    bjs

    Curtir

Deixe um comentário