Podbility + O Pasquim

Ok, essa valeu a postagem. Vamos tirar esse blog do exílio então, pra falar do livro que eu ganhei numa promoção “não-tão-relâmpago” que rolou durante a gravação do Podbility #67. Mesmo porque eu nunca ganho nada, em promoção nenhuma… Só mesmo a Bullet pra me fazer ganhar qualquer coisa, e ainda por cima um prêmio tão supimpa assim!😀

Pasquim 001

Pasquim 002

Então, como eu já disse, durante a gravação do podbility na terça-feira passada (dia 25/08 praqueles perdidos no mundo), rolou pelo twitter da Bullet uma promoção para ganhar dois livros: uma edição comemorativa do PASQUIM 40 ANOS!, e uma edição do livro SALON. Eu que estou de bobeira nesse mundo não sou bobo nem nada, mandei a mensagem, ganhei e hoje chegou esse envelope branco de um lado e afro-descendente do outro. #politicamentecorreto

Pasquim 003 Pasquim 004

Dentro do livro ainda veio essa dedicatória toda fofa da Gica, a santa-catarinense mais divertida, linda e talentosa que eu já não-conheci.🙂 Não me perguntem quantas santa-catarinenses eu conheço, por favor. Ela merece esse posto!

E mesmo sabendo que a dedicatória deve ter rolado genericamente, com os mesmos dizeres pra todos os ganhadores, eu gostei mesmo assim. Porque fã é fã, e não é de hoje que eu babo em cima de tudo que esse pessoalzinho talentoso da Bullet põe as mãos, não é mesmo?

Fica aqui meu agradecimento não só ao pessoal talentoso da Bullet (Oi, repetição. Tudo bem?), mas também ao “leitor/ouvinte” do podbility, o Vinícius Theodoro. Foi ele quem enviou os livros pro pessoal poder sortear, além de sempre enviar dicas bacanas de outros livros (todos títulos da editora na qual ele trabalha, imagino eu) no programa e na lista de discussão do Podbility.

P.S.: Santa-catarinense, SIM! Porque é muito mais legal falar santa-catarinense, estadunidense, gaúcho boiola (redundância, foi mal!), e por ai vai…😉

2 comentários sobre “Podbility + O Pasquim

  1. Salve Igor,

    fico feliz de saber q vc gostou do livro do Pasquim e tb da promo do podbility.
    Apesar de gostar pra cacete de livros, o Grupo Ediouro é só o meu cliente, não trabalho lá. Meu trabalho é fazer os livros aparecerem nos lugares legais da rede mundial de computadores. ;^)

    [clichê mode on] fique ligado, vem mais livros legais por aí. E sempre num podbility mais perto de vc [clichê mode off]

    abraços e sucesso

    Curtir

Deixe uma resposta

