Livros

Les Fantômes, Ça N’Existe Pas!

A Rebelião De Lúcifer

Eu bem gostaria de dizer que não tenho postado por causa do livro que estou lendo. Mas o senhor Juan Jose Benítez e seu “A Rebelião de Lúcifer” não tem nada a ver com isso. É pura falta de assunto e… Convenhamos, a vida é tão sem novidades que deixaria até a vovó Mafalda e-n-t-e-d-i-a-d-a.

Quanto ao OUTRO livro que ilustra o post, “Les Fantômes, Ça N’Existe Pas!”, eu tenho que lê-lo pra prova de francês, que vai rolar quarta-feira, pós feriado. É eu, sei… Tô tendo aquele sentimento de quando a gente tá começando no cursinho de inglês, e tem que ler livro pra prova. Com a diferença que é francês, e eu já tô fazendo aula tem uns bons 2 anos. Enfim, fato é que nem peguei no livro ainda e provavelmente só vou ler ele lá pra segunda, ou terça, véspera da prova. 

Portanto, tão ai dois motivos  – que vocês podem acreditar ou não – para eu não estar postando continuamente no blog. E se você tava procurando dica de livros, toma mais dois que eu comprei:

Eldest

Blackwater“Eldest”, a continuação de “Eragon". Apesar de ter gostado muito do primeiro livro,  comecei a ler o segundo e não empolguei. Tá na lista pilha de livros para dar uma segunda chance.

E “Blackwater”, o livro que eu comprei mais pra ter do que pra ler. Tá no final da pilha, pelo simples fato de que ao começar a ler, eu ter sentido que estava lendo um jornal, e não um livro. Quem sabe um dia eu resolva relê-lo?

Deixe uma resposta

