Deseje algo para 2010

Sim, eu fui pra Europa e já voltei. Mas como parece que vou voltar pra passar o Natal e o Reveillon com meu irmão e alguns amigos, o post relatando todas as minha peripércias pela Tour d’Europe vai ter que ficar pro ano que vem, ok? E já aproveitando o papo de fim de ano, fica aqui uma dica bacana pra você que tem o costume de mandar cartões de Natal/Ano Novo para os amigos, colegas de trabalho, família e etc.

O Fábio Yabu, conhecido criador dos Combo Rangers, das Princesas do Mar, dono de um coração de ouro e um dos maiores defensores deste setor da galáxia, tem por hábito criar os próprios cartões de fim de ano, e disponibilizá-los nas interwebs para quem quiser usar. A primeira vez que vi os cartões, foi os de 2008 e, infelizmente, ele não produziu nenhum para 2009. Você pode conferir alguns dos produzidos para 2008 abaixo, e o resto clicando aqui.

2008 orgânicos 2008 luz

2008 papel2008 sustentável

Já para o ano que vem, ele conseguiu arrumar um tempinho e fez seus maravilhosos cartões novamente.🙂 Dessa vez ele aproveitou os traços característicos e o imenso sucesso das Princesas do Mar, para desenhar os cartões seguindo a mesma linha criativa, mas sem deixar de lado as mensagens tão importantes de consciência ecológica para um novo ano. Abaixo eu selecionei alguns dos meus preferidos (mais dois após o jump), e clicando aqui você consegue versões em alta resolução para imprimir (em papel reciclado, que fique claro!) e enviar para quem estiver longe, e/ou não possuir um e-mail de contato.

2010 Tartarugas 2010 Velas

2010 Água2010 Mundo 

Como eu sei que a frequência de posts por aqui é bem maluca, e não tenho certeza quando ou sobre o que será o próximo texto, já aproveito a oportunidade para desejar a todos um ótimo Natal, um Reveillon repleto de reflexões, e um Ano Novo com muitas mudanças boas na vida de todos vocês. Não se esqueçam de pular as sete ondas, ou fazer o seu ritual de virada preferido. Eu vou estar na Itália, e prometo fazer a loucura mais legal que eles fazem por lá.😉

2010 À pé2010 Veggie

Deixe uma resposta

