New Day, New Post

Vocês lembram quando eu falei aqui do LEARN SOMETHING EVERY DAY? Eu lembro que foi um dos post mais legais que eu já fiz, porque muita gente veio comentar que não conhecia ainda e que tinha achado muito legal. Pois bem, hoje eu trago mais três dicas de “new day, new post”: São dois tumblrs e um site. Vamos à eles:

 

O New Math foi criado pelo Craig Damrauer e traz fórmulas matemáticas sobre o dia-a-dia e a vida. Eu gosto porque quase sempre me faz rir e refletir ao mesmo tempo.

IgnoringAdvertising Losing ArgumentFirst Impression

 

A próxima dica é o tumblr do Music + Pixels, onde a Jillian Alice faz montagem com trechos de músicas. Eu particularmente vi poucas conhecidas até hoje – e agora que ela fez uma pequena pausa, creio que vou ver menos ainda. Mas vale a pena dar uma passada pelas postagens antigas, conhecer algumas músicas e relembrar de outras.

 Michael Jackson - I'm Only Human Kings of Leon - Use SomebodyJason Mraz - If It Kills Me Coldplay - Yellow

 

Por último, mas não menos legal, ficou o AMOR | AMOUR | LOVE | AMORE | LIEBE | 愛 | ΑΓΆ. Um tumblr dedicado ao tema amor e qualquer forma e língua que o expresse. É um tumblr coletivo, então se você se interessar, pode se inscrever para mandar suas próprias produções, ou o que achar legal.

 

Então, se você conhhece outras dicas de “new day, new post”, manda ai nos comentários. Quanto mais, melhor!😉

Um comentário sobre “New Day, New Post

  1. Conhecia o primeiro e adorei conhecer os outros dois! Há muitos tumblrs super criativos por aí! Esse do amor é muito fofo! ^____^

    Curtir

Deixe uma resposta

