Música pra mim, cover pra você!

2010 começou oficialmente. Mas como a gente bem sabe, nada no Brasil funciona de verdade antes do Carnaval. Junte isso ao fato de que estamos em ano de Eleições e Copa do Mundo de futebol… Mas não é pra falar sobre isso que é este post. É pra tentar fazer o ano começar bem, e quem sabe de rebarba, trazer um pouco de diversão tb.🙂

Não sei se já falei isso por aqui, mas eu gosto bastante de música. Não vou falar que sou viciado, porque tem muita gente por ai que entende e sabe muito mais do que eu. Eu só gosto, aprecio, ouço. Às vezes guardo os nomes, às vezes vou procurar a letra. Não tenho a obrigação de saber todas as informações que existem, mas também não vejo a minha vida sem música. Definitivamente, é uma parte muito importante pra mim.

E se tem uma coisa que eu gosto na música, é a capacidade de você pegar uma composição já conhecida e fazer uma versão completamente nova em cima daquilo que já era um sucesso. Claro que nem sempre as repaginadas dão certo, mas se ninguém tentasse, não haveriam acertos por ai, não é mesmo? A seguir tem algumas dicas de pessoas que não só fizeram versões cover muito boas, como também possuem originais com qualidade de som e poesia, que valem a pena serem ouvidas! Quer dizer, pelo menos dois deles tem originais…

Com vocês: Julia Nunes, Pomplamoose, e aquele cara do Pagode Versions.🙂

 

 

 

     

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s