A Little Tune About Johansson

Breakup [2009]Outro dia eu baixei, com os dois pés atrás, o disco que a Scarlett Johansson gravou com o Pete Yorn, o tal do  Breakup. Digo que baixei com ressalvas porque, muito tempo atrás, eu tinha escutado o cd solo dela – o Anywhere I Lay My Head On – e, PUTAMERDA! Como eu achei uma bela bosta aquelas músicas. Não, nem sei se posso chamar aquilo de música porque eram só um monte de sintetizador junto, com uns grunhidos, sem ritmo, nem letra, nem nada. Enfim, não gostei!

Mas ai eu resolvi dar à garota uma segunda chance, afinal ela é a Scarlett Johansson, e não é atoa que eu tenho uma MAJOR CRUSH naqueles lábios. Ok, vocês ainda estão comigo, né? Ótimo, porque o que eu ouvi nesse cd de parceria foi muito melhor do que eu esperava! Confesso que nunca tinha ouvido nada do Pete Yorn, então não sei se aquele é o estilo dele mesmo – e a Scarlett não fez porra nenhuma à não ser cantar – ou se realmente ela tinha um talento maior em 2006 (quando foi gravado o Breakup) do que apresentou no seu disco solo em 2008.

Entre as minhas preferidas do álbum está Relator – que não foi lançada como primeiro single atoa: a música tem uma batidinha toda up-beat, com um refrão hiper chiclete, que te faz murmurar o ritmo durante horas. Já I Don’t Know What To Do é uma baladinha super fofa, que dá vontade de sair dançando agarradinho pela sala.🙂 Mas não se deixe levar por mim, o resto do cd é muito gostoso de ouvir e merece entrar naquele top qualquer-coisa que a gente costuma fazer.

Então, após o jump seguem dois vídeos com as apresentações ao vivo das minhas músicas preferidas: Relator e I Don’t Know What To Do. Espero que vocês gostem, comentem e ouçam muito!😉

 

Deixe uma resposta

