Gargoyle Princess

Então, vocês lembram quando eu escrevi este post, falando sobre a série Twisted Princess, do Jeff Thomas?

Ótimo, porque hoje ontem (pq já passou das 00:00 horas) foi a Lia quem pipocou no blog dela aquele desenho das princesas fazendo caretas, que depois foi retratada em live-action pela própria desenhista e suas amigas, em uma Comic-Con. Eu fui lá dar uma olhada na galeria da autora e achei mais uma série que mostra algumas das princesas Disney de uma forma bem diferente.🙂

Ela fez a mini-série – que só tem 5 princesas até agora -  para uma convenção, e eu lembrei na hora de um desenho que passava na Globo, no fim da década de 90, onde gárgulas ganhavam vida durante a noite. Eu não lembro do nome do desenho, nem sei se era da Disney, e não sei a intenção principal era fazer alguma referência ou ficar parecido mesmo. Mas se você sabe do que eu tô falando, vai ver as semelhanças também.

Snow White (Branca de Neve e os Sete Anões)Aurora (Sleeping Beauty/A Bela Adormecida)   Ariel (The Little Mermaid/A Pequena Sereia)Jasmine (Aladdin) Giselle (Enchanted/Encantada)

Deixe uma resposta

