Poker Face, featuring Eric Cartman

Lady GaGa-The Fame [Front] Te contar que eu tenho um extremo pé atrás quando se trata de qualquer hype explodido por ai. Principalmente quando se trata de música, eu costumo procurar pra escutar a coisa de boa vontade com muito tempo de atraso. Foi assim com a Lady Gaga, porque só no fim do ano passado que eu me prestei a baixar o The Fame, e agora meu dou o braço a torcer: é realmente muito bom, empolgante, e o tipo de música que você quer ouvir no meio de uma festa/boate, pra dar aquele up na galera.

Mas o melhor da Lady Gaga, não é a Lady Gaga. Eu vou te falar que o melhor da Lady Gaga é o Eric Cartman – sim, o gordinho de South Park – cantando Poker Face. Não sabe do que eu tô falando? Confere ai então e me diz se não é a melhor interpretação de toda a história da música pop internacional!😉

Um comentário sobre “Poker Face, featuring Eric Cartman

Deixe uma resposta

