Internet Clothing

Todo mundo gosta de se vestir bem, não é mesmo? Mas não é todo mundo que tem ânimo pra bater perna de loja em loja, experimentando diversos modelos de roupa, pra no final comprar um que nem sempre combina com o seu estilo ou com a sua forma de pensar. Eu sei que isso já cansou de acontecer comigo… Ainda bem que hoje a internet já evoluiu tanto que, até uma coisa tão pessoal quanto a camisa do dia-a-dia (ainda tem hífens?) pode ser encontrada à venda online. E o que é melhor: com tantas opções de lojas e estampas, é mais do que certo que você vai achar algo que lhe agrade.

Sinceramente, camisa básica é algo que eu não compro mais em loja física. Tenho minha loja online preferida, onde já sei a medida certa e sempre acabo babando – e alguma vezes comprando também – nos modelos novos que eles lançam quase todo mês. As vantagens de se comprar online são grandes, mas tem também o medo de saber se a loja é confiável ou não. Eu lembro que fiquei namorando por uns bons dois ou três meses a primeira camisa que comprei online, antes de fazer a compra. É só ficar atento se o site possui sistemas de segurança na hora do pagamento, e pegar referências sobre quem já comprou e o que achou da loja.

Outro ponto bacana também é que, muitas dessas lojas não vendem só camisas. Muitos dos seus designs são usados em outros produtos, como eco-bags, adesivos, almofadas, e por ai vai. Eu tenho uma pasta de favoritos no meu navegador, onde vou salvando qualquer loja de roupas online que encontro por ai. E para a sorte de vocês, hoje eu resolvi fazer um selecionado das mais legais que já apareceram na minha tela. Espero que vocês gostem!🙂

P.S.: Não, o fato do meu aniversário estar quase chegando não teve nenhuma influência na produção deste post. Imagina, de forma alguma… Eu nunca faria algo assim.😛

 

Camiseteria    @camiseteria

Hungry For GuitarPimenta Nos Olhos Dos Outros é RefrescoOnda PerfeitaThe BeetlesReach!Internet É VelocidadeI Have A Child's SoulMetrópoleUrsinhosReunião de IdéiasMoaiSurreal Moon

 

Samba Club 

   @sambaclub

Lavaland Irish PubWikipediaOrientalReykjavikScandinaveMinha Bicicleta Pelo PlanetaChocolateTwitter

 

Chico Rei   @chicorei

Fuck Lucky ShirtsTotal FlexMadonna d(o)a LuzGo Willy! WoodstockGentileza Gera GentilezaGod Save The GreenCigarra

 

Granma   @CiaGranma

 

 

RedBug   @redbugcamisetas

F1PulmãoBig Bang x DeusÁrvorePlaneta Terra 

 

   @Miink

Blues' N RootsClarissaPronto Para os 20Garota Loli

2 comentários sobre “Internet Clothing

  1. Amo amo amo camisetas assim.
    Esses dias fui arrumar minhas gavetas e contei, tenho umas 16 do Camiseteria (descontrole total!)
    Dessas que você colocou só tenho a preta e branca da lâmpada. Do Samba Club tenho a do twitter😄
    Na Campus Party comprei 2 do TBBT. Uma escrito Bazinga e outra escrito: Smart is the new sexy com uma ilustração do Walowitz, mas acho que não era de nenhuma loja, pelo que entendi era pra ajudar uma escola.
    Adoro suas fotos com a borda arredondada🙂

    Curtir

Deixe uma resposta

