An epic of epic epicness.

Pra quem não está acompanhando, saiu hoje o primeiro cartaz de Scott Pilgrim Vs. The World. Cartaz este que, eu espero, continue à ser EPIC nas próximas versões. Porque, se tem uma coisa que eu bem odeio, são esses cartazes que estão saindo ultimamente, que não são nada além de uma still do filme, com os personagens principais. Prefiro muito mais as versões assim chamadas de “teaser”, porque acho que acabam ficando muito mais badasses e motchafuckers do que as denominadas versões “finais”.

O filme-adaptação da HQ de sucesso de Bryan Lee O’Malley (@radiomaru), foi dirigido por Edgar Wright (@edgarwright), é estrelado pelo “faço sempre os mesmos papéis, com as mesmas expressões faciais e as mesmas reações e emoções” Michael Cera, e pela “sou tão gostosa que tenho WIN até no nome” Mary Elizabeth Winstead. O filme está agendado para estréia mundial no dia treze de Agosto deste ano.

Scott Pilgrim vs The World 2 No site oficial ainda tem quatro opções de wallpaper: 1024 x 768, 1280 x 1024, 1680 x 1050 e 1920 x 1200. Enjoy!

Se você não sabe do que eu tô falando, se integre sobre o assunto aqui!

Deixe uma resposta

