E mais Scott Pilgrim: Capa, Trailer e Comentários Frame by Frame

Terceiro post sobre Scott Pilgrim, e acho que finalmente vocês estão tendo uma noção do quão empolgado eu estou para os lançamentos do filme e da conclusão da história nos quadrinhos.😉 Então, seguindo os conselhos de Jack Estripador, vamos por partes: Primeiro, saiu no dia dezenove a capa do sexto e – infelizmente – último volume da série original, escrita e desenhada por Bryan Lee O’Malley. Scott Pilgrim’s Finest Hour chega nas bancas norte-americanas no dia 20 de Julho de 2010. No site do criador, você ainda descola wallpapers com a imagem da capa, tanto para pc quanto para iPhone.

SP volume 6 volume 6 ipod

volume 6 pc 

(ah, Ramona Flowers… <3)

Se eu não me engano, foi no dia vinte e cinco de Março, que saiu o primeiro trailer da adaptação pros cinemas. Desnecessário dizer que está de chutar bundas, né?! Confira ai as primeiras imagens e, se você leu os quadrinhos, o que achou da suposta fidelidade que estava todo mundo comentando?🙂

(ah, Mary Elizabeth Winstead… <3)

Ah, e por falar em comentar, hoje eu me deparei com o vídeo – em inglês – que o pessoal da GAMERVISION fez, comentando frame by frame as semelhanças, personagens e curiosidades que apareceram neste primeiro trailer. Se você não leu nenhuma edição dos quadrinhos ainda, vale a pena assistir para já conhecer algumas das caras mais importantes da saga. Se você já é um conhecido antigo do universo de Scott Pilgrim, o vídeo aponta coisas que eu não tinha reparado das outras vezes que assisti ao trailer.

Lembrando que Scott Pilgrim vs. The World tem estréia mundial prevista para o dia treze de Agosto. Se vai chegar nos cinemas brasileiros na mesma data? Pouco provável. Se eu vou baixar assim que sair uma versão DVDrip, ir no cinema assistir na telona e ainda comprar o DVD original? You can bet your sorry ass I will…😀

Deixe uma resposta

