Projects Mugshot + Persona

Project Mugshot - Não, eu não devolvi o óculos 3D Project Persona

Eu gostava do meu Project Mugshot. A intenção era tirar uma foto por dia, na hora que eu lembrasse, do jeito que eu estivesse no momento, sem frescura, nem arrumações. Era pra ser postado, no mínimo, uma vez por semana. Mas dai eu comecei a trabalhar e o projeto meio que desandou e agora está congelado.

Hoje a Fernanda alguém compartilhou essas montagens no GReader e eu achei bem legal. Resolvi copiar fazer a minha foto. Nasceu o Projeto Persona. Nasceu e já morreu, porque não tem razão bater mais de uma foto desse tipo, sendo que eu levo sempre as mesmas coisas dentro das minhas mochilas.

Fica a dúvida: você é definido por aquilo que consome? Ou é a sua personalidade que define o que vai ser consumido? Inspirado daqui.

Deixe uma resposta

