Farewell My Little Vikings!

Eu sei, este blog está entregue às moscas, bla bla bla, yadda, yadda, yadda, whiskas sachê… Culpem a sociedade e a necessidade de se manter um emprego!😛

The-Adventures-of-Pete-Pete-old-school-nickelodeon-7187788-492-432Mas hoje eu descobri algo que me fez parar tudo que estava fazendo, e vir postar. Encontrei o tumblr do FUCK YEAH! ADVENTURES OF PETE & PETE. Eu não vou tentar explicar para vocês o quanto esse seriado marcou minha infância, e me faz ter saudades de 1997 até hoje porque sempre que eu cito alguma piada, ou tento procurar gente que assistia, bato com a cara na parede. Eu já estava começando a imaginar que o seriado tinha existido só na minha cabeça! Mas como eu não tenho uma placa de metal no cérebro, não sou um super herói, muito menos tenho uma tatuagem que dança, discartei a idéia.

Por fim, se você sabe do que eu estou falando, divirta-se relembrando. Farewell my little vikings!

  Artie Pete Slushie Artie Petunia Pete

2 comentários sobre “Farewell My Little Vikings!

  1. É…
    Eu estou entre a maioria das pessoas que não lembra desse seriado.
    BUT, seu post me fez recordar mta coisa de 1997 e isso fez a minha manhã de segunda-feira uma manhã mais legal
    =)

    No mais, queria uma tattoo que dançasse!

    =***

    Curtir

  2. Pingback: RetrOvisOrio

Deixe uma resposta

