Katy Perry quer ver a sua (Pea)Cock

Outro dia eu baixei o cd novo da Katy Perry, o Teenage Dreams. Baixei pelo simples fato de que estava com a música o clipe de California Gurls na cabeça, e não parei de cantarolar o refrão durante todo o fim de semana. (“California girls, we’re unforgettable. Daisy Dukes, bikinis on top. Sun-kissed skin, so hot, we’ll melt your popsicle. Oooooh Oh Oooooh”). E eu fico aqui me perguntando por quê isso aconteceu…

 

(a sutileza foi mandada pra putaqueopariu!)Ok. Passadas as primeiras cinquenta vezes que ouvi a mesma música no repeat (“California girls, we’re undeniable. Fine, fresh, fierce, we got it on lock. West coast represent, now put your hands up. Oooooh Oh Oooooh”), resolvi seguir caminho ouvindo o resto do álbum. Muito não foi o meu espanto quando cheguei na música “Peacock”, e me deparei com a seguinte letra: “I wanna see your peacock, cock, cock | Your peacock, cock | Your peacock, cock, cock | Your peacock”

Quer dizer… Katy Perry, eu sei muito bem que você faz o joguinho de fucking tease. Mas daí a me esculachar de vez e jogar a real que quer ver o meu… o meu… o meu PAVÃOputz, isso ficou bem gay – o meu PINTO, assim, na cara dura?! Minha filha, de onde eu venho as coisas são mais sutis. E olha que, de onde eu venho, eu sou conhecido como #nerdsafado, hein?!😛

Por fim, o cd deve ser até bom. Deve ser porque ainda não consegui passar das cinco primeiras músicas. Sempre rola aquela vergonha alheia quando chego na tal da “Peacock”, e então paro de escutar… E por algum motivo de erro no Live Writer – programa que uso pra postar – , não estou conseguindo dar um embed dos vídeos aqui no blog, então cliquem nos nomes para assistir o clipe de California Gurls e uma performance ao vivo de Peacock.

Deixe uma resposta

