Blog Day 2010

Blog Day

#mimimi, blá blá blá, whyskas sachê, Blog Day. Quer saber mais? Acessa aqui: http://www.blogday.org

1)  CHMKT – O blog do mineiro Carlos Henrique já virou ponto de parada obrigatório pra qualquer publicitário que se preze hoje em dia. Com foco em Planejamento – mas contendo pouquíssimos gráficos e algumas apresentações esporádicas de ppt – o CHMKT já tem uma penca de colaboradores, todos profissionais altamente qualificados e reconhecidos no mercado nacional. É o tipo de leitura que você tem que acompanhar se quer, assim como eu, subir os degraus do planejamento.

2) Mundo das Marcas – Como bom gestor de marcas to-be, que um dia serei – oh Dezembro que não chega NUNCA! – não poderia indicar uma leitura que trata dessas especiarias tão comuns no nosso dia a dia. As informações, apesar de serem bem completas, trata mais do histórico das empresas, tanto é que alguns colegas de pós acharam o site um pouco superficial. Eu achei que faltava falar mais das estratégias adotadas, não só para mudança da logo, e aprofundar na parte de branding mesmo, falando das experiências que a marca propõe e produz.My Milky Toof

3) My Milky Toof – Não tem como explicar. Você tem que ir lá e acompanhar a historinha desses dois dentinhos de leite mais fofos de toda a websfera.🙂

4) Projeto Gostoso(a) em 2010 – Quem não quer emagrecer e ficar mais gostoso, não vive nesse mundo. Ok, tem gente que vive sim nesse mundo, mas não tá nem ai pra isso. Mas como ainda tem gente que se liga nisso de ter uma vida mais saudável, se alimentar melhor e perder alguns quilinhos, o Projeto tá aí pra dar algumas dicas super bacanas de alimentação e atividades físicas. Vale a pena, não só porque o projeto é legal, mas porque a dona é uma mega hiper gatinha!😉 #nerdsafado

5) Lábia – Esse eu descobri hoje, e já virei fã.😀 A Marininha (acho que ela não tem twitter) deixa um montão de dicas musicais, com vídeos do youtube. Não tem um tema certo por dia. Bateu na cabecinha dela, ela manda ver nos dedinhos e joga pra gente se entreter. Um serviço super bem prestado, principalmente praqueles dias em que a gente quer só ligar alguma coisa e ser surpreendido por músicas que normalmente não estaria no nosso repertório – ou às vezes até está, mas você não estava com muita vontade de pensar pra lembrar.😉

É, eu sei. Já passou da meia noite e, tecnicamente, hoje já não é mais dia 31/08. Mas quando eu comecei a escrever ainda era! Tenho culpa do post da Katy Perry ter me tomado mais tempo do que eu imaginei?

Deixe uma resposta

