Somewhere e Os filmes de Sofia Coppola

Sofia CoppolaÉ engraçado como o universo funciona. Outro dia mesmo, estava comentando com uma amiga que eu precisava fazer uma sessão de cinema, pra assistir a todos os filmes da Sofia Coppola, porque ainda não vi The Virgin Suicides (As Virgens Suicidas), e precisava rever Marie Antoinette (Maria Antonieta). Obviamente eu não preciso de um motivo pra assistir mais uma vez à Lost in Translation (Encontros e Desencontros), mas por conter a Scarlett Johansson, eu faço questão de ver quantas vezes o universo quiser.

Daí que hoje eu esbarro nesta montagem com cenas dos quatro filmes já dirigidos pela Sra. (ou seria Srta.?) Coppola, e me lembrei de já ter visto o trailer de Somewhere (Um Lugar Qualquer) há uns tempos, e de ter gostado do resultado. Felizmente a estréia nacional de Somewhere foi dia 28 agora. Infelizmente, o filme ainda não está em cartaz nos melhores cinemas de BH. Enfim, abaixo estão a montagem que Cornelis van Dijkhuizen Jr. fez com os filmes da diretora – enfatizando seus “signature shots” – e o trailer de Somewhere. Enjoy! Smiley piscando

Um comentário sobre “Somewhere e Os filmes de Sofia Coppola

Deixe uma resposta

