Dicas pro Reveillon das gatas? Trabalhamos!

A lindeza em forma de pessoa que atende pelo nome de Gabi Alvarenga pediu a minha ajuda (e de mais alguns barbados) para dar dicas pro vestuário de Reveillon das lindas que leem a Panela dela. Infelizmente foi vetada a minha primeira dica: “VÁ SEM ROUPA! \o/”. Parei então por alguns minutos e pensei qual roupa a garota que eu me apaixonaria estaria usando na noite de Reveillon.

Por sorte ou azar (ainda não decidi), o Reveillon aqui no Brasil cai no verão e, por esse e outros motivos, não vale a pena investir em nada muito pesado. O importante é passar uma imagem de leveza, de diversão, com bastante sorriso. Tem gente (homens e mulheres) que não gosta, mas eu acho o estilo “new-hippie” o ideal pra um Reveillon no país tropical.

Uma saia média (nem longa, nem muito curta – Reveillon não é época de piriguetagem), na altura do joelho, é legal. Lembre-se que tem que ser algo leve, bem solto, pra não passar aquela ideia de “escrava da roupa”, ok?

look01Camisetas de alcinhas são boas porque, se o calor estiver matando, ela ajuda a deixar as coisas mais refrescantes. E se bater uma brisa, um casaquinho (ou aquele gato que tava te encarando) ajuda a manter o calor do corpo. Sem falar que é verão e nada combina mais com essa estação do que pele. Tente mostrar partes do seu corpo, mas sem parecer vulgar. Ombros, costas, pescoço/nuca, são alguns locais chaves no corpo feminino (mas vocês já sabem disso, né?). Decotes são legais porque (eu imagino) também ajudam a refrescar. Uma fenda lateral, mostrando uma parte das costelas ou um decote nas costas às vezes tem um efeito até melhor do que no busto.

look02

No pé, uma sandália de dedo ou havaianas vão bem. Valem também aqueles sapatinhos fechados, sem salto. Desnecessário dizer que All Star (ou variações do mesmo estilo) é um tiro certeiro do cupido no coração deste rapaz, né?

Cor é um assunto delicado porque cada um quer vestir aquilo que deseja receber no próximo ano. Quem tá de olho na grana, veste amarelo. Se quer uma paixão avassaladora (diguidin, diguidin!), manda ver no vermelho. Se o coração tá precisando de carinho e amor, vai de rosinha… Mas, independente disso tudo, ir de branco não tem erro com os homens. Sabe aquela história do fetiche em “mulheres de branco”? Poisé, a mais pura verdade! Eu aposto que virada do ano e Skol Sensation são as festas com mais índice de homens desejando que chova, por m²!

Quanto ao cabelo, que a Gabi não pediu pra falar, mas eu acho super importante, segue meu conselho: trança e franja de ladinho. Pode me agradecer depois!

Depoi de enviar o e-mail eu fui lembrar de uma dica importantíssima. Como todo o visual que eu pensei foi baseado em uma virada na praia, as marquinhas de biquini devem ser exploradas à sua plenitude. Combinado? Smiley piscando

Se você é menina, acesse a Panela da Gabi e leia as outras dicas do que vestir pro Reveillon. Se você for homem, deixa lá seu comentário concordando ou não com a opinião dos rapazes. E, já que você ainda está por aqui, que tal comentar o que você achou das minhas dicas? Alegre

2 comentários sobre “Dicas pro Reveillon das gatas? Trabalhamos!

  1. Eu AMEI sua participação no Panela, amei as dicas (e acho que nem ficaram tão restritas à praia) e acho que vc deve participar mais vezes do blog😉
    Ahazou xuxu! ❤

    Curtir

  2. Igor, caí no seu blog por acaso (procurando fotos de crianças sapecas… kkkkkkkkkkk) e adorei… Adorei suas histórias, dicas de roupas (kkk) jeito de escrever… Adoro blogs divertidos… Tenho um também mas que começou como propaganda de trabalho e agora é vitrine das histórias da minha filha. Na verdade não tenho paciencia e fico semanas sem entrar. Eu gosto mesmo é de ler os blogs alhieos… rs
    Voltarei mais vezes…
    Priscila

    Curtir

Deixe uma resposta

