80% Keira’s Smile

Eu costumo dizer que não é muito difícil para uma mulher me conquistar. Basta que ela tenha um sorriso bonito e metade do trabalho já está feito! Se ela tiver ainda um bom senso de humor, então muito provavelmente eu vou estar me derretendo antes mesmo que ela me dirija qualquer palavra diretamente. Sim, eu sei: eu sou bem facinho. 😛

Se tem uma mulher que consegue ilustrar isso de forma perfeita, é a Keira Knightley. Eu realmente acho muito estranho a força que o sorriso dela exerce em mim. Desperta um sentimento de desejo, de necessidade de tê-las nos braços, de rir junto com ela, de querer fazer ela esbanjar esse sorriso sempre…

E olha que – dessa vez – não tem nada a ver com desejo sexual. Quer dizer, até tem a ver sim… Mas não é aquele desejo em que você é atraido mais pelo corpo do que pelo rosto da pessoa. Eu poderia citar muitas mulheres que tem esse tipo de efeito, mas esse post é da Keira, e não vou levantar o nome de outras Deusas por aqui. E convenhamos, a Keira é bem magrinha, não se enquadra nos moldes “gostosas” que vemos por ai… E ela está feliz com isso! Já vi citações dela dizendo que não pensa em por silicone, nem nada disso. Taí, talvez seja esse outro ponto que me atrai tanto nela…

Quem me conhece também já deve ter me ouvido dizer que, pra mim, mulher – fisicamente, pelo menos – é 80% rosto e 20% corpo. São pouquíssimas as que me chamaram a atenção por ter um corpo espetacular, mas um rosto mais ou menos. Se não fosse pelo aumento do número de cirurgias plásticas à cada ano, eu até poderia dizer que é aquela velha história: “vc pode até emagrecer, mas mudar o rosto é outra história…”

Mas voltando à Keira, é isso que eu queria deixar registrado. Acabei de assistir – pela eNésima vez, porque já perdi a contaPirates of the Caribbean, At World’s End e não tem como não terminar qualquer  filme com ela, sem sentir aquela angústia no coração em saber que bem provavelmente eu vou viver a vida inteira sem conhecer, e desejando uma mulher só por causa do sorriso divino que ela tem. Triste, mas verdade.

Keira Knightley, #pegael! o/

Deixe um comentário